Post by ponmonsforsomi on Mar 9, 2022 6:20:31 GMT 8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Sky Roller ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Sky Roller IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitos tokens ▞▞▞
▞▞▞ Sky Roller 2022 version ▞▞▞
Já instalei esse jogo a 1 anos atrás.... Ele é bom, mais trava pra caramba também! Eu gostaria muito de dar 5 estrelas mais por causa disso, hoje não colegas🤞
Abaixe é muito legal adorei pena que nao tem corida virtual com pesoas fa vida real mas tiranfo iso é bom demais Jogue hoje sky roller
Passe mais tempo assistindo a anúncios do que jogando. Você pode encontrar centenas de jogos tão chatos quanto este na loja de aplicativos, eles são apenas reskins do mesmo jogo. Lixo.
hum bem sky roller é um pouco complicado mas acho muito bom e é um ótimo jogo mas tem muitas falhas
Você pode, POR FAVOR, impedir que os anúncios apareçam no meio de um kevel e toda vez que eu jogo um nível, tenho que sair do aplicativo porque o jogo congela. Então, por favor, pare com isso. Fora isso, ESTE APLICATIVO É ÓTIMO! Eu recomendo instalar este aplicativo ASSIM QUE eles corrigirem todos os problemas! Por favor, reduza a quantidade de anúncios para agradar... Bai!
Jogue Sky Roller Online, um jogo de Play store - JOGOSFÃS
Bom. O jogo foi muito bem desenvolvido, é legal de jogar e bem original o que estraga são muitos anúncios, a cada ganho para abrir um novo anúncio, antes de todas as como um anúncio e isso torna o jogo muito chato, seria bom que anúncios mas não demasiadamente, um a cada 4 níveis por exemplo ou algo só tipo. Este é o meu motivo para desinstalar o aplicativo, sugiro que resolva o problema, pois eu não serei a única incomodada com os anúncios.
Esse jogo é muito criativo é esportivo ensina um andar de patins e é muito divertido porque tem vários jogadores para colecionar e você joga com muitos deles é super divertido você vai ver se experimentar várias não você vai gostar eu juro pode ser que não porque às vezes às vezes é uma só pista mas tem uns diamantes que quando você os coleciona você vai aumentar também E aí vai dar para com você os jogadores que muito legal tem os baús surpresas aqui fala a Maria Eduarda Fonseca Vilela😍😘😊😘
É horrível, o nível é muito fácil e ñ muda quase nada , canselaria esse jogo MSM ODIEI O NÍVEL É TODA HORA A MESMA COISA NÃO VALE A PENA GASTAR DUA INTERNET E MEMÓRIA, SÉRIO
O jogo e simples, mas serve de passa-tempo rápido. Porém, poucos elementos de dificuldades, o que deixam repetitivo e chato. Além de tudo, recomendo.
Jogo Sky Roller Sky Roller (a) em linha.
O jogo não é tão quando eu instalei ele bom jogo funcionou mais bem mas daí saiu mais tarde e não entrava brincar desse jogo pensando não gostei porque acho que só funciona com a internet
O jogo é perfeito sem mais,eu tenho esse jogo perfeito sem mais de 1 ano baixado no meu celular.💞
Esse jogo e muito bom mas tem anuncio mas e so liga para entrar no jogo e desliga quando começa o jogo mai ele e muitp bommm
Este jogo é muuuuito divertido de jogar! Eu simplesmente amo 😍😍 e é bem desafiador eu amo ♥️ você pode ver que eu dei apenas quatro estrelas porque são muitos anúncios que eu não posso nem pular sim, tudo bem quando estou comprando algo, então leva tempo mas às vezes com qualquer motivo eu recebo esses anúncios essa coisa é uma merda, mas depois de tudo isso é um jogo muito divertido. Todos vocês deveriam experimentar e ver o que acham 😊😁😁
Níveis agradáveis, mas muito fáceis, por favor, faça níveis difíceis
Sky Roller Παιχνίδια arcade cpi
Esse jogo não me deixava movê-lo apenas ficava me dizendo que não estava mais disponível, no dia seguinte tentei abrir o aplicativo mas ele me disse que não estava mais disponível!
legal, mas aparece mt anúncio 🙄
Sim gostei desse jogo é muito legal muito obrigada viu joguinho tá tá😁😁😁😁❤❤❤
Pior jogo que já joguei 1. O jogo tá muito bugado 2. Os skins não atraem o jogador 3. Os criadores provavelmente vão me dizer "é do telefone" 5. Os criadores provavelmente vão ficar muito envergonhados e vão deixar o jogo aqui sozinho sem criadores Estas foram as coisas que eu reparei sobre o jogo por favor arranjar estes erros
Isso é absolutamente fantástico, eu amo o jogo e é ótimo! Embora eu tenha algumas sugestões de atualização. Talvez possa haver flips adicionados ao jogo, como aéreos e para frente, que os personagens podem fazer? Eu simplesmente adoro este jogo, mas também gostaria mais se os personagens tivessem um pouco mais de ação.
Eu jogo esse jogo desde os 5 anos eu daria 5 estrelas eu looooooooooooooovvvvvvvvvvvvvvveeeeeeeeeee esse jogo é desafiador, mas divertido, então não se esqueça de baixá-lo!
... para celulares e tablets com sistemas Android e iOS (iPhone e iPad). ... sobre pneus da SayGames e Sky Roller com patins da Homa Games.
Jogo péssimo em propagandas. Se for vender propagandas em jogos fazer direito, coloquem apenas para quem quer fazer upgrades ou roupas porque assistir a um vídeo de 20 segundos a cada 2 fases fica horrível jogar.
Esse jogo é legal demais mais o inico é que ele fica cheio de anúncios e isso irrita bastante , toda hora é anúncio e para que os jogadores querem jogar e não ficam vendo anúncio
Play Sky Roller Online game online for free on PC and mobile! No downloads or installation needed, enjoy! Sky Roller Online is cool and
O Jogo É Bom, Gráficos de Qualidade,E tals,Mais Logo De Começo Ele Travou!Outra Coisa,Tem Anúncios,Quem Falou Q não tem nenhum anúncio Mentiu,Pq tem!
Este jogo e maravilhoso minha nossa E maravilhoso mesmo sem palavra E muito lindo mesmo e fácil bjs 😍
Eu realmente amo o aplicativo MAS ele tem muitos anúncios Eu realmente não quero desinstalá-lo, mas acho que posso simplesmente desligar os anúncios Bem, obrigado por fazer o jogo Gosto e vou tentar lidar com os anúncios Obrigado novamente por fazer isso Ah e também níveis REPETIR E EU NÃO GOSTO DISSO Bem, acho que vou fazer o que me der
É muito legal mas tem bastante anúncio porém é muito divertido muito
Começa bem... Mas cada nível é praticamente o mesmo. Muito fácil, não é um desafio em tudo. Fica muito chato muito rapidamente.
Características gerais do Sky Roller. Objetivo do Jogo: Neste arcade emocionante, o jogador se coloca na pele de um patinador profissional e tem como
Esse jogo foi divertido no começo, mas depois começou a travar como um louco, congelava e, quando descongelar, já estou morto, vou excluir o jogo.
Como jogar Sky Roller - Parte 05 ( Android e iOS ) - YouTube
Literalmente tive que desinstalar por causa de anúncios. Gostei muito do jogo, mas um anúncio depois de cada nível é ridículo!!!!!!! E um anúncio para literalmente abrir um presente e ganhar uma nova pessoa é demais
Excelente afiação da mente do jogo e boa passagem de tempo também
Tão legal mal posso esperar para desbloquear mais avatares
Sky Roller Mod Apk é um jogo de patins que passa por vários níveis. Baixe agora para subir de nível e conquistar níveis de dificuldade mais altos quando
Eu amo o jogo, é divertido e agradável 🙂 e também acho que vocês precisam atualizar como um beta disso ou uma temporada 2 disso 🙂
Maravilho mas tirando isso e que tem um anúncio ourivel mas já resolveu o problema
Meh, é uma boa perda de tempo e eu gosto de jogar, mas tenho um problema... Anúncios do nada sem motivo real. Mas ei, para um jogo gratuito, é muito bom o controle de anúncios.
O jogo é bom,mas tem muito anúncio
Odiei esse jogo na primeira vez depois que eu abaixei o jogo que eu fui jogar quando a gente já estava cheio de papaganda segundo Trava muito muito E olha que nem o meu celular porque meu celular só tem duas coisinhas muito leves a baixadas Então não é ele e terceiro os bonecos são muito feios não vejo que são melhores quando eu vi os comentários eu pensei que era bom mas pensando bem é horroroso
O jogo está bom, mas não pode sair do jogo. sem opção de saída.Também muitos anúncios no modo torneio.
Excelente eu gosto muito 🥰 mas o principal que eu amo é que não tem add
Esse jogo é muito bom! Mas, o único problema é que: Quando eu entro no jogo e começo a jogar, eu direciono e não vai demorar muito pra ir e eu acabo perdendo a fase. E, o meu celular é novo, faz 1 mês que eu estou com meu celular e ele nunca foi de travar em um jogo. Acredito que é do jogo esse "trava-trava". Verifique o jogo, por favor. Obrigada pela atenção!🙂
KKACO Sky Roller Ball Pen 2PCS de Xiaomi Youpin
Gostei muito e gosto deste jogo. eu amo este jogo
Os gráficos são HORRÍVEIS! Além disso, você não pode nem controlar, as pernas nem se espalham. Eu não recomendo este jogo. Mesmo que os controles e gráficos fossem melhores, esse jogo seria ruim. Desinstalei esse jogo! NÃO PEGUE ESSE JOGO!! SEMPRE!!!!
Fort Conquer Strategi uhud
Como jogar Sky Roller - Parte 26 ( Android e iOS ) - YouTube